Filiado a:

Convocação Assembleia Geral 25/02 de Campanha Salarial

por | fev 23, 2021 | Notícias, Uncategorized | 0 Comentários

O SINDJUD-PE realiza no dia 25 de fevereiro de 2021 a primeira Assembleia Geral de campanha salarial de 2021, e a segunda assembleia do ano.

Essa assembleia foi procedida de Plenárias Regionais Virtuais que ajudaram a recolher demandas locais, bem como sugestões de pautas de reivindicações e de lutas.

Agora é o momento de deliberarmos juntos os caminhos da luta para esse ano. Todos os servidores efetivos do TJPE podem participar dessa Assembleia. Seja um agente de mobilização, participe e chame pelo menos mais 2 colegas.

Estará em pauta: Informes e Repasses; Análise situacional econômica; Aprovação da Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial; Plano de Lutas; outros encaminhamentos.

A Assembleia Geral tem início às 14h00, em primeira convocação, e às 14h30min, em segunda convocação, e será realizada através da plataforma de videoconferência ZOOM MEETINGS.

Atenção para essa informação, pois todas as assembleias virtuais foram realizadas até o momento pela plataforma Meet do Google. Porém, esta dispõe de limite de 150 pessoas (no plano que o sindicato tem contratado) e o máximo é de 250 pessoas (em plano bem oneroso). Por isso decidimos utilizar o Zoom, em que conseguimos a versão com mais de 250 pessoas, além dessa plataforma permitir usar enquetes, o que agiliza nosso processo de votação.

Link de acesso ao formulário de inscrição da Assembleia:
https://forms.gle/B5NxmugXJdG2FKyv8

Edital:
EDITAL_ASSEMBLEIA_-DIA_25.02.2021

Fazer justiça é valorizar o servidor!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!