Filiado a:

ASSÉDIOS, VIOLÊNCIAS, SAÚDE E CUIDADO

por | out 26, 2021 | Destaque Home, Notícias | 0 Comentários

Os efeitos da pandemia sobre a saúde dos trabalhadores e a importância do cuidado são os temas que irão nortear o segundo dia do seminário “Futuro do Trabalho: Perspectivas Latino- americanas”, que será realizado de forma virtual no dia 27/10.

A proposta do debate é discutir sobre violências, sofrimentos, saúde mental, a vulnerabilização dos trabalhadores essenciais e a intensificação do trabalho de cuidados durante a pandemia.

O ciclo é gratuito e o controle de presenças será feito em formulário próprio divulgado no chat do Youtube na transmissão de cada seminário. Terão direito a certificado (12h de formação), emitido pela UFSC, as pessoas que participarem de ao menos cinco seminários.

O SINDJUD-PE é parceiro dessa iniciativa tão importante, realizada pelo Laboratório de Sociologia do Trabalho (LASTRO- UFSC) e pelo Centro de Estudos e Pesquisas em Trabalho Público e Sindicalismo (Fazendo Escola- SINJUSC). Conta ainda com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário Federal no Estado de Santa Catarina (SINTRAJUSC) e do Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (SINDJUSRS).

LINKS
Programação completa: https://futurodotrabalho.ufsc.br/
Inscrição gratuita no site: https://bit.ly/SeminarioFazendoEscola

Para acompanhar o seminário:
Youtube do SINJUSC: https://bityli.com/l3DdMP
Youtube do Lastro: https://bityli.com/ObjSrR

Skip to content