No dia 9 de outubro foi realizado a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas, via Google Meet, com a primeira chamada às 14h30 e segunda chamada às 15h.

A diretoria fez o repasse do andamento da auditoria das contas do período 2017/2018, em que a primeira etapa foi finalizada pelo escritório de contabilidade, por conseguinte os ordenadores de despesa desse período passado serão notificados.

Em seguida o Conselho Fiscal assumiu a coordenação da assembleia para apresentar os pareceres indicando pela aprovação das contas, ressalvando com sugestões de cunho operacional para a melhor organização financeira da entidade. Inclusive, algumas delas já tinham sido sanadas. Todas as propostas que foram acatadas. Após a apresentação e apreciação foram aprovadas as contas do último trimestre de 2019, bem como a aprovação das contas no exercício financeiro daquele ano. Na sequência as contas do primeiro e segundo trimestre de 2020 também foram aprovadas. Todas as aprovações foram por UNANIMIDADE.

Por fim, a diretoria esclareceu sobre o andamento da construção da sede, que devido a pandemia acabou sendo adiada o início da construção, bem como sobre o preenchimento no site dos balancetes, os quais serão colocados mesmo com o problema da “linha de continuidade” da gestão passada para a atual (um dos motivos da abertura da auditoria das contas).

SINDJUD-PE
Gestão Fortalecer e Avançar!