Jurídico

PABX: (81) 3222-4844 | Ramal 310
Celular: (81) 9.8838-6480
Email: contato@dha.adv.br

Os serviços jurídicos do SINDJUD-PE são providos pela sociedade Dário Henrique Advogados, que possui mais de 40 (quarenta) anos de atividade profissional, com ampla atuação em Direito sindical, administrativo, cível, empresarial, entre outros ramos do Direito.

Dário Henrique Advogados possui uma estrutura própria e moderna, apta para atendimento das demandas do SINDJUD-PE e seus sindicalizados de segunda à sexta, das 9:00h às 19:00h na Rua Aluízio de Azevedo, 242, Santo Amaro, Recife-PE ou na sede do SINDJUD-PE nos horários de atendimento estabelecidos pela Diretoria do SINDJUD-PE.

Dário Henrique Advogados pauta seu trabalho pelo absoluto compromisso com a ética, pela qualidade das relações humanas e pelo dever de contribuir com o desenvolvimento da sociedade. Atendemos os nossos clientes com máxima atenção, construindo uma sólida relação que permite soluções eficientes e satisfatórias.

O escritório realiza um contínuo investimento em Tecnologia da Informação, Recursos Humanos e valorização das pessoas, sempre priorizando o respeito aos princípios éticos e morais no exercício de suas atividades.

A direção das atividades do escritório compete aos advogados Dário Henrique Júnior (OAB/PE 31.097), Rafael Ramos Pedrosa (OAB/PE 28.452), Rinaldo Luis Tavares de Lira (OAB/PE 4.241) e Francisco Augusto Melo de Freitas (OAB/PE 29.426), que contam com equipe de profissionais que fornecem todo o suporte jurídico e administrativo necessário ao desenvolvimento das atividades da sociedade Dário Henrique Advogados.